TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

29 de set. de 2009

Mittra novamente no Outubro Oi! 2009.


Mittra no Outubro Oi! 2008
Oi! Colegas!
Para aqueles que gostam do velho punk, hc, Oi!, mas que também apreciam um som mais trabalhado estara novamente marcando presença no Outubro Oi! a Banda Mittra. Estes camaradas nos deram uma grande força pra conseguirmos o espaço pra realizaçao do Outubro Oi! 2008, que estava seriamente ameaçado de nao acontecer, além de enriquecerem nossa gig com seu som e sua turma que curte Metallica.
Este ano, contaremos novamente com a presença destes camaradas, mostrando nossa disposiçao de unidade com todos os segmentos undergrounds e pela unidade de toda a juventude suburbana, sem sectarismo ou puritanismo musical.
Eis um rapido release destes camaradas:
A banda começou com a iniciativa do guitarrista e vocalista Luis Henrique,
o mesmo chamou outro guitarrista, Cleilson, para fazer um cover do Metallica.

Então Cleilson chamou o baixista Glaylson e o baterista Cesinha, mas Cesinha não
conseguiu pegar as musicas, então pediu para sair da banda e logo apos eles
chamaram Ramon para tocar. Desde entao ja sao 03 anos com a mesma formação.
Convide toda a molecada, a turma que gosta de som mais apurado mais que gosta da idéia, de andar com a mob pra curtir a sonzeira da Mittra entroutras bandas no Moco Estudio proximo dia 10 de outubro, a partir das 20 horas, ingressos no local 08 pratas.
IF THE KIDS ARE UNITED!

Nenhum comentário:

Postar um comentário