TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

10 de set. de 2009

Outubro Oi! 2009, 10/10, Moco Estudio

Outubro Oi! 2008

Outubro Oi! 2007

Outubro Oi! 2005

Confirmado o 5° Outubro Oi!
Uma gig que começou desprentensiosa, somente como confraternizaçao e festejo pela memoria de Che Guevara, da Revoada das Galinhas Verdes e da Revoluçao Russa de Outubro de 1917.
Tudo começou em 2005, quando um grupo de skinheads do RASH Fortaleza decidiram comemorar a uniao com os punx no que denominou-se Bootboys & Girls Fortaleza.
O espirito fraternal manteve-se em 2006 na segunda ediçao numa garagem de um camarada da turma com 2 bandas, Outubro e Cegos por Odio. O 3° Outubro Oi! também foi no suburbio Z/S no quintal de uma vila com a particiapaçao de 3 bandas, Submundo, Outubro e Renitentes. Em 2008, na Z/O rolou a ultima ediçao com as bandas Outubro, Mittra e Aizkoria Gorriak.
Em todas as ediçoes, uma apos outra foram saltos de qualidade em termos de organicidade, mobilizaçao, politizaçao, superaçao, enfim.
Em 2009 temos a perspectiva de termos bandas de estados vizinhos participando, quem sabe em 2010 nao internacionalizamos. Também damos um salto de qualidade no que diz respeito ao local, pois o Moco Estudio vem se tornan do uma referencia no
underground de Fortaleza e pra recepcionarmos camaradas visitantes temos de arrumar o espaço. Vai nos custar um pouco mais de esforço mas, ja demonstramos o quanto somos fortes organizados!
Também é o primeiro Outubro Oi! sobre nosso mais novo escudo, Skinheads Ceara.
Mais uma vez, lançamos o chamado aos nossos amigos punx e riot grrrls,skunx, rude boys e rude girls, mods e modettes, bootboys e bootgirls, herberts, hooligans,enfim, destes, todos serao bem vindos aqui!
OI! OI! MUSIC FOR WORKING CLASS!
WORKING CLASS KIDS ARE UNITED!

Nenhum comentário:

Postar um comentário