TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

6 de out. de 2009

Batizado no Outubro Oi! 2009.


Oi! Mates!
Contagem regressiva pro Outubro Oi! 2009. Proximo sabado, a partir das 20 horas começa a troar o som no Moco Estudio com as bandas Outubro- Oi! Fortaleza, F-Zema- Hardcore Maracanau/ Ceara, Mittra- cover Metallica, Aizkoria Gorriak- Punk/Oi! Fortaleza e direto de Salvador/Bahia Antifacho- hardcore.Zines, adesivos, cd,s, patches na banquinha de materiais, enfim.
E para aqueles que estao aderindo ao movimento punk & skin, vamos fazer o velho batizado, como reza a tradiçao dos redskins de Fortaleza. A maquina estara a disposiçao pra quem quiser dar uma aparada no moicano e passar o zero no guliver.
Lembre-se, o ingresso custara 08 contos, acessivel diante dos valores da festa da playboyzada com suas boybands que rolam no mesmo fim de semana.
Oi! Oi! Oi! Music for Working Class! Orgulho de Classe Suburboys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário