TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

21 de nov. de 2013

Chamado à 1ª Marcha da Periferia de Fortaleza!

Oi! Camaradas,
Nos somamos ao chamado à 1ª Marcha da Periferia de Fortaleza-CE, próxima sexta, 22/11/13, as 15 horas na Praça do Ferreira com ato e apresentações culturais, em referência ao 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, em memória de Zumbi dos Palmares- líder histórico da luta do povo negro no Brasil.
A Marcha da Periferia ocorre em várias cidades e começou em São Luiz do Maranhão-MA, chamada pela Movimento Hip-Hop Quilombo Urbano e enraizou-se em várias outras cidades via Quilombo Brasil. Em Fortaleza o chamado está sendo feito por várias organizações do Movimento Negro, popular, cultural como Pró-Movimento Hip-Hop Nós por Nós, Secretaria de Negros e Negras PSTU, Quilombo Raça & Classe-CSP Conlutas, Caravana da Periferia, enfim.
Entendemos que somos parte desta luta contra o extermínio da juventude pobre, sobretudo negra, pois as estatísticas comprovam que a maioria dos assassinatos ocorrem em nossas periferias e que a maioria absoluta dos que matam e morrem são jovens, negros em sua maioria, também que o Brasil tem a 3ª maior população carcerária do mundo e mais uma vez os negros são a esmagadora maioria. Será que isto quer dizer que os negros são "ruins" ou existe uma política "clara" de marginalização, criminalização e extermínio dos negros no Brasil?
Convocamos todos para a 1ª Marcha da Periferia!
VIVA ZUMBI DOS PALMARES! VIVA A CONSCIÊNCIA NEGRA!
RACISMO SE COMBATE COM E CLASSE!

"Do negro escravo correu sangue meu, meu ancestral sofreu, e o seu?"(G.O.G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário